sábado, janeiro 20, 2007

Balanço


Quando iniciei este blog sabia à partida que alguns admiradores da banda poderiam vir a visita-lo, contudo, nunca imaginei que a aderência a esta minha iniciativa fosse tão elevada, pois em pouco mais de três meses o blog já está prestes a atingir a marca das mil visitas.
Agradeço deste modo a todos os que por aqui já passaram e comentaram, o que demonstra que os Censurados apesar de já terem acabado à mais de dez anos ainda continuam bem presentes.
Acrescento também, que se alguém tiver material da banda que ainda não tenha sido publicado aqui no blog e que queira partilhar com todos que me envie (inercia_@hotmail.com). Não quero com isto dizer que já não tenho mais material para publicar, antes pelo contrário, mas tudo o que vier será bem vindo.

3 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

os ultimos videos são espectaculares. Boas recordações! Parabéns!

andrevn disse...

Bem cá vou eu para o meu 1º post aqui..diariamnete passo pelo teu blog para ver se há novidades mas por preguiça inda n me tinha registado lol...Queria aqui dar os meus parabéns pelo teu trabalho!é uma grande alegria para mim poder ver estes videos e fotos espectaculares..grds recordações para a maioria de vcs que passam por aqui mas não para mim que infelizmente inda era bem novinho quando Censurados estavam no activo e por isso não são bem recordações..é uma pena para mim n ter "vivido nesse tempo" eheh..mas oiço o som deles diariamente cm se inda estivessem ai(é a cena boa da musica)..bem continua o teu grande trabalho e brinda-nos com mais umas maravilhas de censurados

Pó caralho com eles todos!!
Censurados até morrer!!

Unknown disse...

bem vemos ramakes de tudo .. até de guerras..pk nao censurar ou somos censurados ,,, politikos ta actual .. desemprego enfim ,, log out antes k me estike ... se nao for com os originais um tributo .. o país precisa ... sao a ultima "variações" band no condado portucalence ou "pais á beira mar plantado"
PS (politikos nao eh actual exige-se) bom trabalho pra todos!